medclub@medclub.com.br (86) 3226-4889

Notícias

No Dia das Mães, os Hospitais do grupo Med Imagem recebem Quarteto de Cordas da OST

Nesta manhã de domingo, 12 de maio, Dia das Mães, tivemos uma trilha sonora muito especial nas unidades hospitalares do Grupo Med Imagem. O Prontomed Infantil, Maternidade Med Imagem e Hospital Santa Maria proporcionaram a pacientes e visitantes uma visita inesperada: O Quarteto de Cordas da OST passeou pelas recepções e corredores tocando clássicos da música nacional e internacional.

E por onde o Quarteto passava os seguintes movimentos eram certos: cara de surpresa misturada com alegria junto das mãos ligeiras em registrar o momento em seu smartphone. Algumas lágrimas já escorriam nos primeiros acordes para algumas mamães, principalmente aquelas que aguardavam nos apartamentos, e se sentiram tocadas com a homenagem e com clássicos como "Como é grande o meu amor por você", "Hallelujah", "Stand by me" e "Aquarela". Para crianças um inusitado "Baby shark" e "Nana neném" bem baixinho para os que estavam em recuperação.

image

A UTI do Hospital Santa Maria não passou batido e foram recebidos com aplausos e alegria. No Prontomed Infantil, atraíram os olhares curiosos e encantados dos pequenos em atendimento. E na Maternidade Med Imagem, mães autorizaram entrada no apartamento para tocarem baixinho nos primeiros dias de seus rebentos.

image
Visitantes e o Quarteto no Hospital Santa Maria


QUARTETO OST

Surgiu em 2010 em formação reduzida para que a música orquestrada atingisse um público ainda maior, composta pelos músicos David Carvalho (violino), Moura Neto (violino), Raphael Rodrigues (viola) e Pedro Queiroz (violoncelo), o Quarteto tem levado o trabalho da Orquestra a mais lugares e novos horizontes e públicos.

imageimage

 

F.C.

Comentários

  • Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Enviar